JivoChat: a ferramenta de chat online que mudará seu negócio

Índice deste artigo

Neste artigo falaremos de uma ferramenta denominada JivoChat. Esta é uma ferramenta de atendimento online que pode ser colocada em seu site para auxiliar os seus visitantes.

Existem diversas ferramentas disponíveis que exercem essa função, mas neste artigo você entenderá o motivo pelo qual o JivoChat se destaca em relação às outras. Você pode utilizar a ferramenta gratuitamente por 14 dias. Para isso, acesse o seguinte link: www.jivochat.com.br.

Confira abaixo alguns dos benefícios que o seu negócio poderá receber ao utilizar o JivoChat:

1. Suporte ao cliente

Um ponto muito importante do JivoChat é que ele permite que você dê suporte ao seu cliente. Através dele, você poderá sanar as dúvidas dos visitantes e deixá-los mais confortáveis em sua página.

2. Pode ser usado no Checkout

As dúvidas dos usuários podem se estender também ao checkout do produto. Isso ocorre, muitas vezes, na hora de colocar o cartão de crédito, o endereço ou até mesmo no número de CPF. Por isso, além de ter o JivoChat na sua página de vendas, é recomendado que você instale-o no checkout dos seus produtos.

3. Pode gerar leads

O JivoChat também age você não está online, pois você pode criar um formulário para que o usuário deixe um email para você. Isso permite que você, mesmo não estando online, consiga leads e emails de potenciais clientes para que depois possa oferecer ajudar a eles. Isso será de grande ajuda para você quando estiver offline e não puder responder seus clientes.

4. Ligação de voz

O JivoChat possui uma funcionalidade que nenhuma outra ferramenta tem, que é a de fazer uma ligação diretamente para o celular do cliente que está falando com você. 

Isso é útil quando o cliente está no seu site mas prefere falar por voz do que digitar, então ele pode inserir o seu número de telefone para o JivoChat realizar uma  ligação automaticamente para o cliente.

5. Suporte por dispositivos móveis

Com o JivoChat você também tem a opção de dar suporte a um cliente através de dispositivos móveis. A interface do app é simples e te ajudará bastante a atender seus clientes. 

Conclusão

Esperamos que você faça um bom uso do JivoChat em seu negócio. Com todos esses benefícios em mente, fica claro o quanto essa ferramenta pode te ajudar a lidar com seus clientes e, também, a aumentar sua receita.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Sobre o autor

Facebook
LinkedIn
Twitter
Felipe Martins
Estrategista Digital

Mineiro, entusiasta da tecnologia e amante das artes. Trabalho com Internet Marketing desde 2010. Sou dono da Agência SNR e fundador do Blog Dica Útil. Você pode falar comigo pelo email [email protected]

Publicidade

Destaques

Publicidade
Compartilhe essa dica com alguém