Como ganhar Cashback no Picpay: Nós te ensinamos!

cashback no pickpay
Índice deste artigo

Você não sabe como ganhar cashback no Picpay? Conheça a uma carteira digital que oferece diversos benefícios para você que busca ganhar cada vez mais vantagem em suas compras. Essa dica útil vale ouro!

Sendo assim, se você deseja saber todas as vantagens que está carteira digital pode oferecer. Desse modo, nós te explicaremos como ganhar cashback no PicPay!

Como ganhar cashback no PicPay?

Veja que existem diversas formas de como ganhar cashback no PicPay, mas a principal é comprando produtos no próprio PicPay Store. 

E como funciona? 

A carteira digital oferece diversos produtos, como opções de UberEats, Uber, jogos, Netflix, Sky Tv Pré-pago, Spotify e muito mais. Sendo assim, ao comprar um dos produtos ou serviços oferecidos no próprio aplicativo, você recebe um cashback.

Além disso, em diversos momentos do dia, o próprio aplicativo envia notificações de promoções e oportunidades de cashback. Então, muitas vezes, ao pagar um boleto, você pode receber cashback, ou até mesmo ao carregar o seu próprio celular.

Outra forma de ganhar cashback é através do cartão de crédito PicPay oferecido pelo próprio aplicativo. Em muitos casos o cliente pode receber até 5% do seu dinheiro de volta em algumas compras.

Como ganhar mais cashback no PicPay? Existe cashback dobrado?

Você sabe como ganhar mais cashback no PicPay? Também é possível, veja a seguir as principais informações. Para ter opções de cashback em dobro é necessário ter o cartão de crédito PicPay e pagar com ele na própria plataforma.

Sendo assim, o valor do cashback é em dobro. Você recebe o valor na sua própria carteira digital e pode usar conforme achar necessário, pois é devolvido em forma de dinheiro na sua carteira. Então, pode pagar boleto, fazer transferência para outro banco, realizar recarga no celular ou até mesmo comprar produtos dentro do PicPay.

Cartão PicPay cashback: Como ganhar?

A carteira digital também oferece aos clientes a opção de cartão PicPay cashback. Este meio de pagamento pode ser usado na forma de débito com o dinheiro que você possui na própria carteira digital. 

Além disso, existe a possibilidade de utilizar o cartão de crédito, você pode cadastrar ele na sua carteira do PicPay como forma de pagamento principal. Sendo assim, você pode fazer compras em lojas que recebem o pagamento por meio do QR Code e pagar com o seu cartão na plataforma. Isso fará com que você ganhe até 5% de cashback, conforme o valor da transação.

Mas existem algumas regras, pois o pagamento deve ser realizados via:

  • QR Code em estabelecimentos físicos parceiros do PicPay;
  • QR Code em site ou plataformas parceiras;
  • Pagando com o PicPay Card na própria plataforma;
  • Pagamento por meio de QR Code em maquininhas da Rede, Cielo e Getnet.

Ao fazer compras com o PicPay Card no débito, você não recebe nenhum tipo de recompensa como o cashback, pois a empresa ainda não oferece este tipo de benefício.

Você sabe como solicitar o seu PicPay Card?

Agora que você já sabe como ganhar cashback no PicPay, é importante saber como ter o PicPay Card, afinal este meio de pagamento também oferece oportunidade de cashback.

Sendo assim, para fazer a solicitação do seu cartão é necessário abrir uma conta no PicPay. Sem a sua carteira digital não é possível ter acesso ao cartão. Além disso, o meio de pagamento oferece duas possibilidades, tanto no crédito, como no débito em apenas um cartão fornecido na forma física e virtual.

Ainda, para você solicitar o cartão, é necessário esperar para que o PicPay libere para você solicitar. Assim que aparecer, o cartão já está pré-aprovado. Ao solicitar, o seu nome ainda passa pela análise de crédito. 

Geralmente este é um cartão fácil de ser aprovado, pois, não exige que você tenha um score alto. O valor inicial geralmente é de R$ 500. Mas pode aumentar conforme for usando.

Assim que o aplicativo pré-aprovar o seu cartão, ele irá aparecer na tela inicial da sua carteira, o próximo passo é selecionar a opção disponível. Você deve informar alguns dados essenciais para análise. Após isso, você deve esperar o retorno do PicPay se o seu meio de pagamento foi aprovado ou não.

Ao ser aprovado, o cartão virtual já é liberado na sua carteira e o meio de pagamento físico demora até 15 dias para chegar na sua casa, você pode fazer o rastreamento por meio da própria carteira do PicPay.
Você sabia desses benefícios em apenas uma carteira digital? Conheça também outros cartões que também oferecem cashback.

Conclusão

Gostou das nossas dicas para ganhar cashback no pickpay? Então, sinta-se à vontade para compartilhar o nosso conteúdo com seus amigos e familiares. Ah, e não se esqueça de deixar um comentário caso tenha alguma dúvida.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Sobre o autor

Facebook
LinkedIn
Twitter
Felipe Martins
Estrategista Digital

Mineiro, entusiasta da tecnologia e amante das artes. Trabalho com Internet Marketing desde 2010. Sou dono da Agência SNR e fundador do Blog Dica Útil. Você pode falar comigo pelo email [email protected]

Publicidade

Destaques

Publicidade
Compartilhe essa dica com alguém