10 filmes para assistir na Netflix em 2022

Filmes para assistir na Netflix em 2022
Índice deste artigo

Dicas de filmes para assistir na Netflix? Temos!

O ano de 2022 já começou e nada melhor do que curtir as chuvas de verão com um bom filme na sala de casa. Quem não se amarra em um filme bem feito, cheio de surpresas e muita pipoca? Se você adora filmes, mas ainda não fez a sua lista de preferidos para assistir durante este novo ano. Se liga nessas 10 dicas que temos para você

1. Não olhe para cima

No finzinho de 2021 a Netflix ainda conseguiu deixar disponível esse seu mais novo filme. Trata-se de uma mistura de ficção científica com uma pitada de comédia, onde dois astrônomos descobrem um cometa em direção a Terra que ameaça toda a vida no planeta, tudo isso num prazo de seis meses. Porém a informação não ganha tanto crédito das autoridades.

2. O Páramo

Recheado de terror psicológico, o filme ainda insinua um suspense sobrenatural. O contexto é de guerra e toda a pressão que ela produz. A protagonista Lúcia vive o isolamento junto com seu filho, Diego. Tudo se passa na Espanha, no século XIX. As coisas se tornam ainda mais difíceis quando surge um ser que se alimenta do medo humano.

3. Imperdoável

A personagem principal Ruth, feita por Sandra Bullock, sai da prisão após cumprir sua sentença. Ela volta ao convívio social, mas com várias restrições. Sua esperança é encontrar a irmã, que perdeu o contato quando foi presa. Ainda em sua nova vida é observada pelos filhos de sua vítima, que tramam se vingar da assassina de seu pai.

3. Juntos para sempre

Do gênero comédia romântica, o filme retrata a relação de uma família com seu amigo de quatro patas. A ligação entre a família e o cão não é quebrada com a morte deste, já que o mesmo reencarna para cuidar e fazer companhia para a neta de seus antigos donos.

4. Yara

Baseado numa história real, o filme fala do assassinato acontecido em 2010 da jovem ginasta Yara Gambirasio, quando ela contava com 13 anos de idade. A trama possui investigação com DNA e uma promotora que trabalha de maneira incansável para encontrar o culpado.

5. Alerta Vermelho

Na trama do filme um investigador do FBI parte em busca de um ladrão de obras de arte que está sendo procurado em todas as partes do mundo. O que ele não esperava era que seu alvo se tornaria seu parceiro de trabalho na perseguição de “O Bispo”, que na verdade é uma mulher. Os três percorrem o mundo nessa perseguição.

6. Prisioneiros

Essa produção brasileira mostra o dilema de um jovem que é colocado sob as garras de um traficante de pessoas. Sua luta é pela sobrevivência e pelos seus princípios, ao mesmo tempo.

7. Refém do jogo

Um antigo fuzileiro naval sofre com a morte de seu amigo no campo de combate e se sente na obrigação de cuidar se sua família. Num determinado momento se torna alvo de um terrorista num estádio de futebol. Para sobreviver precisará usar toda sua técnica de combate.

8. A batalha esquecida

Para quem gosta de cenas de guerras, o filme mostra partes da Segunda Guerra Mundial. No meio dessa cena caótica, três vidas se encontram e partilham de um objetivo comum: sentir-se livre!

9. Exército de ladrões: Invasão da Europa

Uma mulher cheia de segredos e uma extensa ficha criminal recruta um grupo de pessoas para conseguir abrir e assaltar 3 cofres históricos. Um deles, um bancário de vida medíocre, tem sua vida mudada quando aproveita seu dom de abrir cofres para ajudar o grupo.

10. Caça Invisível

O suspense alemão mostra três jovens numa trilha pela natureza, mas são surpreendidos por tiros disparados por todo o lado. Pensando ser um caçador, o objetivo é sobreviver, mesmo estando na mira desse atirador misterioso.

Gostou dessas dicas? Então pegue sua coberta, muita pipoca e se prepare para a diversão!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Sobre o autor

Facebook
LinkedIn
Twitter
Felipe Martins
Estrategista Digital

Mineiro, entusiasta da tecnologia e amante das artes. Trabalho com Internet Marketing desde 2010. Sou dono da Agência SNR e fundador do Blog Dica Útil. Você pode falar comigo pelo email [email protected]

Publicidade

Destaques

Publicidade
Compartilhe essa dica com alguém