Vantagens do remédio Colic Calm para cólicas de bebê

Colic Calm
Índice deste artigo

Seu bebê tem ficado com cólicas frequentemente e você não sabe uma forma segura e eficaz de resolver esse problema?

É exatamente para isso que viemos aqui te ajudar hoje, lhe apresentando uma solução simples, prática e inovadora do mercado, o remédio Colic Calm.

O Colic Calm é um remédio com fórmula americana, mas também comercializado em nosso país, sendo fabricado aqui no Brasil ou importado de fora.

Esse remédio possibilita alívio imediato das cólicas de bebê, e ainda é feito apenas com ingredientes naturais e selecionados, que o tornam uma alternativa completamente segura e garantida.

Como as cólicas de bebê podem se dar por diversos motivos diferentes, e ainda não há nenhum remédio ou tratamento que cure esse problema, o Colic Calm possibilitando alívio dessas dores e desconforto ajuda muito.

As cólicas de bebê podem surgir logo já nas 2 primeiras semanas de vida, causando muito incomodo neles e preocupação nos pais.

Mas seus problemas acabaram, e o Colic Calm é a solução! Confira essa dica útil

O que é o Colic Calm?

O Colic Calm é um medicamento homeopático que alivia imediatamente todos os desconfortos causados pela cólica infantil,gases ou indigestão.

Fabricado com 9 ingredientes totalmente naturais, é seguro e eficaz para os bebês. Colic Calm é um remédio totalmente natural com fórmula homeopática fabricada com ingredientes 100% naturais sendo livre de reações e efeitos colaterais.

Conta com ingredientes ativos: Uma mistura homeopática de camomila, erva-doce, cominho, hortelã, gengibre, erva-cidreira, abrunheiro e carvão vegetal.

Modo de usar o Colic Calm

Bebês com peso igual o menor que 09kg: Para eles, a quantidade recomendada é de 1,25ml.

Bebês com peso de 9,1kg ou mais: Para os bebês com esse peso, a dosagem recomendada é de 2,5ml.

  • Se necessário ofereça a segunda dose do produto.
  • Cada dose deve ter o intervalo mínimo de 60 minutos, não ultrapasse 04 doses diárias.
  • Agite bem o frasco antes de cada utilização, proteja a roupa do bebê com um babador para que o remédio não a manche.
  • Após oferecido o remédio lave a seringa dosadora com água corrente e sabão neutro, enxágue e deixe-a secar.

Ele oferecerá alivio das dores de maneira eficaz e rápida, quase que imediatamente, diferente de outras opções disponiveis no mercado, que só começam a fazer efeito após uso prolongado e continuo.

O Colic Calm só precisa ser utilizado quando surgirem as dores, se surgirem, com o máximo de 4x ao dia, devendo ocorrer um intervalo minimo de 1 hora entre uma dose e outra.

E aí, se interessou pelas nossas dicas de hoje para finalmente solucionar seus problemas com a cólica de bebê?

Agora que você já sabe tudo isso acima, entende porque o uso do Colic Calm é fundamental, e pode te ajudar muito a conseguir os melhores resultados para as cólicas do seu bebê, sendo a alternativa mais segura e recomendada pelos pais e médicos.

Caso tenha se interessado por esse artigo e pelas dicas e informações que trouxemos sobre o enxoval de bebê, siga acompanhando nossas publicações aqui do site para ficar sempre por dentro das novidades! Além disso, dê uma conferida no site da Boutique Baby, inclusive nos itens citados acima, você vai se surpreender com a variedade e qualidade!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Sobre o autor

Facebook
LinkedIn
Twitter
Felipe Martins
Estrategista Digital

Mineiro, entusiasta da tecnologia e amante das artes. Trabalho com Internet Marketing desde 2010. Sou dono da Agência SNR e fundador do Blog Dica Útil. Você pode falar comigo pelo email [email protected]

Publicidade

Destaques

Publicidade
Compartilhe essa dica com alguém